domingo, 22 de dezembro de 2013

NÃO PODEMOS FICAR COMO ESTAMOS


As pesquisas representam o mais novo vaqueiro contratado pelo sistema capitalista para chefiar a condução da manada humana rumo ao reino da estupidez de uma escravidão consentida pelos próprios escravos cujo feitor é um monstro denominado Mercado. Mancomunada com a grande imprensa, principalmente a que atinge todos os rincões do mundo, a televisiva, esta que ensina putaria às crianças, e que não deixa faltar um aparelho de TV em nenhuma sala de espera do universo capitalista, a fim de não interromper o fluxo de idiotia que leva a manada ao compra-compra desenfreado, do qual resultará o soterramento da humanidade por montanhas de lixo de todos os tipos, inclusive o proveniente de aparelhos eletrônicos que já contamina o solo e a água, fazendo com que venenos façam parte do cardápio servido à família que acredita cuidar bem dos filhos.   

Como bois carreiros puxados pelas ventas, o populacho não consegue desviar os olhos da luminosidade hipnótica da televisão que produz ídolos tão úteis a um desenvolvimento social salutar quanto a utilidade encontrada num curativo ensangüentado que cobria uma pústula maligna. A televisão transforma paspalhos iletrados em “famosos” com salários astronômicos pagos pela sociedade graças à inutilização da capacidade de raciocinar que iguala seres humanos aos irracionais incapazes de distinguir o certo do errado. Está errado o aceitamento pela sociedade de pessoas completamente desqualificadas em todos os sentidos como “celebridades” e “famosos”. Estas “celebridades” não merecem o apreço que a sociedade lhes dá. A função destas “celebridades” é fazer crer que a insignificância é importante, o que é próprio do sistema capitalista que leva as pessoas a menosprezar os valores morais e éticos em prol da vulgaridade. Tanto assim é que o nobre sentimento da sexualidade foi deturpado a tal ponto de se leiloar virgindade. Despertado precocemente nas crianças o desejo sexual, como acontece no país tido como símbolo do desenvolvimento intelectual, a Suécia, onde tem havido forte incremento no número de abortos por menores de idade e a prática sexual começa a partir dos nove anos, sendo que a impotência sexual acontece entre meninos de doze anos de idade..

 As pessoas não pautam seu comportamento por uma orientação resultante de suas próprias conclusões. Em vez disso, orientam-se pelas pesquisas de opinião. Se a pesquisa diz que há emprego para quem quiser, para o povo essa conversa de desemprego é falsa. Se a pesquisa diz que neste ano o número de assassinatos diminuiu cinco em cada dez mil pessoas assassinadas, o populacho fica satisfeito e nem pensa nas quarenta e nove mil novecentos e setenta e cinco pessoas assassinadas.

Ou é falso o resultado destas pesquisas que mostra satisfação popular com um governo onde o dinheiro do povo serve até para pagar implante de cabelo de autoridade e turismo aéreo para festas de casamento e coisas que tais, ou a pesquisa consulta apenas idiotas, categoria que abrange mais de noventa por cento dos brasileiros.

Para quem pensa, entretanto, a realidade das pesquisas é a seguinte: Fazendo uma pesquisa entre a população para saber se deve adotar a eutanásia, haveria rejeição pelo povo por ser contrária à vontade de Deus. Entretanto, Deus matou mais pessoas do que todas as guerras que a brutalidade humana já produziu, e até com maior selvageria porque os animais irracionais entraram no morticínio produzido por Deus.

A mesma pesquisa feita entre os trabalhadores na área da saúde teria também um resultado negativo pelo motivo de privar a indústria da saúde das fabulosas somas de dinheiro que a ignorância humana paga às UTIs para manter vivo alguém já morto e que se pudesse se manifestar certamente rejeitaria o tratamento e o prolongamento do sofrimento. Posso falar isso de cadeira porque minha família foi depenada pelo doutor Valter. Pinotti, no Hospital Nove de Julho em São Paulo, num tratamento inútil de minha mãe que veio a morrer em grande sofrimento em virtude da fome de dinheiro daquele maldito médico. Era tamanho o sofrimento de minha mãe e por tanto tempo que ao ver refletido numa tela os movimentos fracos e inconstantes do seu coração, com os olhos encharcados, eu pedia ardentemente à natureza que o fizesse parar de vez. Conhecendo como meus irmãos e eu conhecíamos nossa mãe, o fim daquele infortúnio seria também a vontade dela. Tudo isso para que o mercenário Valter Pinotti roubasse nosso já escasso dinheiro.

Se os jovens gostam de seus filhos, é extremamente necessário que não os deixem se tornar tão idiotas quanto seus pais. Não há limite para a idiotice de ser indiferente ao fato de termos um presidente do Senado Federal, uma das maiores autoridades do país, ser tão ignorante a ponto não só de se preocupar com calvície, mas também por usar de sua autoridade para ordenar que um imenso avião da FAB o levasse a outro Estado da Federação para implantar cabelo em sua cabeça pelada por fora e por dentro. Estes jovens imbecilizados precisam saber que esse pessoal tido por eles como líderes são o inverso dos verdadeiros líderes. Eis o que disse um líder verdadeiro chamado Nelson Mandela: “Os verdadeiros líderes devem estar sempre dispostos a sacrificar tudo pela nação”. É exatamente o contrário dos tipos que lideram a sociedade brasileira. Eles sacrificam a nação em seu benefício. Como aceitar tal situação se é daí que nasce a infelicidade que nos infelicita? As criancinhas que seus pais idiotizados dizem amar serão adultos ainda mais infelizes do que os de hoje graças à irracionalidade produzida pela televisão que faz merecer menor atenção a notícia sobre a observação do líder autêntico Nelson Mandela e maior atenção a notícias assim:  “Um dos assuntos mais comentados da semana foi o fato de uma apresentadora do jornal nacional ter-se levantado de sua cadeira antes da hora”. Ou assim: Garoto dá chapéu incrível no futsal. Ou assim:A cantora usou um vestido justo, curto e transparente no lançamento do seu disco”. Ou assim:Zagueiro do Santos namora gata de tirar o fôlego”.

Depois do exemplo da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) quando todo cheque sofria um desconto a ser aplicado na saúde, mas que a montanha de dinheiro arrecadada serviu mesmo foi para alimentar as safadezas dos politiqueiros, nada senão a idiotice justifica o seguinte entusiasmo publicado na imprensa: “A notícia da destinação dos royalties da exploração do pré-sal prioritariamente para a educação foi recebida com entusiasmo pela sociedade brasileira, que há décadas convive com uma cultura de desvalorização da educação. O valor estimado até 2022 com as receitas do pré-sal chega a R$ 279 bilhões”. Essa grana irá para a corrupção e não para a educação. Estejam certos disso.

Minha gente! Já estamos bem crescidinhos para sermos enganados com tanta facilidade. É mais do que hora de deixarmos de ser tão idiotas. O futuro de nossas crianças está condenado a um verdadeiro inferno. Pensemos nisso! Inté.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário