terça-feira, 12 de outubro de 2021

AREGA 616

 

Embora multidões ainda pensem em encontrar nas igrejas solução para seus problemas, quem se elevou espiritualmente acima das multidões de seres não pensantes aprendeu que é na política onde está a solução de todos os problemas que infelicitam o mundo. E se a política estabelece uma forma de vida na qual a grande maioria da população do mundo é explorada em benefício de parasitas ajuntadores de riqueza, tal sanidade se deve justamente porque a não pensando, os seres não pensantes deixam de buscar na política solução para seus males.

Desconhecendo o quanto é importante a política em suas vidas as multidões de seres não pensantes a quem infelizmente cabe elevar aos postos de mando os executores da política, tanto por analfabetismo político quanto por falta de opção visto que entres os pretendentes inexiste um só que não seja de mau caráter, resulta em tão mal escolha que os ocupantes dos postos de mando transformaram o mundo em enorme palco para festejamentos, guerras e doenças.

Este triste estado de calamidade universal perdurará enquanto a humanidade for constituída de seres não pensantes como recomenda a religiosidade. É para atrofiar a capacidade de raciocinar que a religiosidade ensina que os mistérios de deus devem ser acatados sem necessidade de entendê-los porque um simples questionamento sobre estes tais de mistérios divinos é quanto basta para desnudar sua falsidade. Por que, fora das histórias mal contadas da bíblia nunca mais deus foi visto? Por que nos lugares mais atrasados é onde a religiosidade tem maior predominância? Se deus queria provar seu poder, por que não conseguiu fazê-lo?

Ou a humanidade desperta para a realidade de ser vítima de uma cultura totalmente adversa a seus reais interesses ou absolutamente todos os seres humanos estarão impedidos de desfrutar de boa qualidade de vida durante sua curta existência de infelizes amealhadores de riqueza que de nada lhes servirá na sepultura e de pobres diabos escravizados por um emprego no qual gasta sua vitalidade na construção da riqueza dos amealhadores de riqueza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário