quinta-feira, 5 de maio de 2016

ARENGA 256

Répteis têm atividade cerebral típica de sonhos humanos, revela estudo.
Neymar elege as três mulheres mais bonitas do mundo.
Filha de Romário exibe curvas de biquíni e deixa fãs babando.
Musa do surfe coloca marquinha de biquíni em dia e esquenta web.
Saiba por onde andam todos os vencedores do ‘BBB’
Modelo que teve perna amputada arrasa em fotos de viagem.
Campeã do ‘BBB 11′, Maria Melilo sensualiza nas redes sociais.
Este tipo de notícias são as que despertam atenção da juventude, enquanto passam desapercebidas estas outras notícias:
Nível do mar pode subir até duas vezes mais do que o esperado.
Cada brasileiro ingere cinco litros de veneno por ano.
Neymar compra jatinho de R$40 milhões.
Estas, sim. São notícias que devem despertar não só interesse, mas também ação capaz de reverter seu resultado apocalíptico. Como já se disse que uma imagem vale por mil palavras, esta imagem diz aos jovens futucadores de telefone que seus filhos terão muito a lamentar por terem tido pais tão curtos de inteligência. Ante tantas demonstrações das reações da natureza ante a devastação que o compra-compra lhe impõe os jovens tanto não desconfiam do que vem pelaí nem são capazes do que está por trás do fato de um jovem pobre que nunca ralou no vestibular ser capaz de comprar jatinho de quarenta milhões enquanto os corredores dos hospitais estão lotados de chorões?
Que poder estranho será esse capaz de levar os jovens que geralmente são espertos a se tornarem tão estúpidos a ponto de não se incomodarem com a possibilidade de virem seus filhos a ser afogados pela elevação do mar e nem ver nada estranho quando deformadores de opinião lhes dizem as sandices sobre crescimento econômico, se é desse crescimento que nasce a possibilidade de infortúnio para seus filhos? Que não estão nem aí para o fato de ingerir cada um deles cinco litros de veneno por ano para que os monstros do agribiuzinesse possam abastecer suas contas nos infernos fiscais?
Jovens desta mentalidade serão velhos incapazes de perceber o que está por trás da euforia dos papagaios de microfone a bradar que A TOCHA JÁ ESTÁ CONOSCO. Inté.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário